Qualidade

A PORTGAIA é desde o dia 8 de janeiro, uma empresa certificada, pela norma ISO 9001.

A qualidade como fator de competitividade, torna-se cada vez mais evidente à medida que o cliente se apresenta mais consciente e mais exigente quanto ao que deseja comprar.

Tendo assimilado esta realidade, na Portgaia empenhamo-nos em oferecer mais e melhor por um menor custo, procurando assim conquistar os nossos clientes, numa lógica de Melhoria Contínua.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Portgaia, baseado na norma NP EN ISO 9001:2015, corresponde, entre outras atividades, à definição dos processos de trabalho que englobam todas as atividades da empresa e que vão desde a elaboração de documentos como o Manual do Sistema, Processos, Instruções de Trabalho e outros até ao arquivo de todos os registos que evidenciam a conformidade dos produtos que comercializamos e a competência dos nossos colaboradores. Todas estas atividades visam garantir a confiança nos produtos e minimizar a ocorrência de falhas, encetando ações sempre que elas ocorram.

A Portgaia é certificada desde 2019 pela Norma ISO 9001. No âmbito do conceito de qualidade implementado pela Portgaia, também os produtos que disponibilizamos têm a garantia de serem produtos de qualidade, sendo certificados pelas entidades competentes.

Mais do que um objetivo a Qualidade é para a nós um compromisso firme para com os nossos clientes.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A PORTGAIA, aposta na melhoria contínua dos seus serviços visando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes, bem como das partes interessadas. Com o objetivo de dar cumprimento a estes princípios baseia o seu funcionamento nas seguintes intenções e orientações, suportadas nas iniciais da nossa marca:

  • Não permitir qualquer incumprimento aos requisitos legais e regulamentares;
  • Dinamizar e racionalizar os recursos disponíveis de forma a gerar sustentabilidade;
  • Potenciar a melhoria contínua da organização e reduzir o risco do negócio;
  • Otimizar dados que permitam a tomada de decisões baseada em factos;
  • Uniformizar serviços com vista a agilizar os procedimentos;
  • Satisfação de todos os seus clientes, parceiros e partes interessadas.

 

De forma a garantir a implementação destas intenções, torna-se necessário assegurar o planeamento eficaz dos objetivos e ações que preconizem a sua concretização apostando para tal na normalização de procedimentos e práticas através da implementação e manutenção um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015.

 

Siga-nos nas Redes Sociais